English Exams Lab

A "English Exams Lab" é uma plataforma digital de preparação para os exames de inglês da Cambridge, abrangendo todas as partes do exame: listening - reading and use of English - speaking - writing e dá acesso a 3 tipos de atividades interativas:

1. Mock Exams que permitem que os alunos passem pela mesma experiência que no dia do exame, ajudando-os a se familiarizarem com o exame, além de os ajudar a aumentar a sua confiança.

2. Interactive Exam Exercises que contêm um grande número de exercícios para cada parte do exame, acima referidas, e permitem que os alunos se concentrem em qualquer parte específica que precisem de melhorar.

3. Exam Support que contém recursos que complementam a preparação para os exames da Cambridge e também ajudam a entender os principais conceitos básicos, que às vezes podem ser confusos, como gramática, vocabulário etc.

Esta plataforma corrige automaticamente todos os exames e exercícios simulados, permitindo o acompanhamento do progresso em tempo real, que é disponibilizado aos alunos e aos professores.

Apesar da principal função desta plataforma ser a de preparar os alunos para os exames da Cambridge, também serve como uma ferramenta indispensável para os alunos praticarem os “language skills” (listening, reading and use of English, speaking, writing), seja durante o ano letivo ou durante o longo período de férias de verão.

No entanto, terá de ser adquirida uma licença de utilização de 3 meses.   

Realmente vale a pena!


© 2019 Michele Costa Silva


Compart. página